terça-feira, 22 de outubro de 2013

Terceira idade

TERCEIRA IDADE | TEATRO PRAGA | TRAILER Estreia absoluta, Teatro Viriato, Viseu 4 e 5 de Outubro de 2013 Canções, Non stop, bla bla, Name drop Não dá, para interpretar Som, luz e cor, mas meu amor Só queres: Épater le bourgeois Factual Pessoal com Material ficcional Já fazia o Bresson... Crias confusão, caos, poluição Descons-destruição Tu és Teatro Belga És novo mas és merda Umbigo desta era Mas não és novo, para mim És só um velho, para mim Cartaz, cartão, vídeo-visão Não dá, para ser eficaz? O pai, o irmão, a prima, o cão… E tu… pegas de marcha atrás Cenas anormais, máscaras de animais, Um skate, um Mac e um pom pom E se pensas que é demais, que já não cabe mais… Eis que entra um neon Teatro Tipo Belgaaaaa Teoria da tanga Dita em tom de novela E isso é novo, para quem? Eu já vi Teatro Belgaaaa É sempre a mesma merda Retro Chunga Poppy Bera Não interessas a ninguém Baby eu… pra ti já dei Confettis para o Gran final Pirotecnia para distrair Da falta de espinha dorsal Mais Fumo! nunca fica mal Ai se não fosse o Dani! Não havia nada para mostrar Ninguém para coproduzir Autoderrisão, Lobbies, coação Já fazia o Chereau... Pobre Teatro Belga Comparado a esta merda Atirado para a lama Por isso há que corrigir... É mais mixórdia Luso-Belga uma cena nova rica Misantrópica e Barroca Velha Relha Obsoleta Velha Gasta Cena Preta Teatra Velha Finda e Morta

Sem comentários:

Enviar um comentário