quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nossa Senhora da Açoteia



sinopse

O meu pai não assistiu ao meu nascimento.
Os homens do mar querem-se no mar a toda a hora.
Ainda guardo as fraldinhas com que a minha mãe me escondeu nos seus braços.
“É uma menina” – disse depois ao meu pai. E o mundo caiu naquele momento, mas não caiu a minha mãe que muito bem sabia o que estava a fazer. E daquele homem, daquela maldição havia ela de me proteger; que os homens no meio das hienas não há meio de conhecerem o primeiro ano de vida, e não era esse o destino que a minha mãe me queria traçar. Cega que nem uma cobra, protegeu-me nos seus braços de víbora para uma vingança que se abatia na família há gerações.

informações

De 13 a 22 de Dezembro de 2012, no Edifício Histórico da Reitoria
Bilhete Normal: 4€
Bilhetes Estudante/Sócio: 2€
As reservas podem ser efectuadas para o 919145784, enviando um email ou preenchendo o nosso formulário de contacto.

ficha técnica

Encenação: Nuno Matos
Interpretação: Gonçalo Gregório
Design Gráfico: Nuno Matos
Cenografia e Figurinos: TUP
Operação de Luz e Som: Nuno Matos
Agradecimentos
Reitoria da Universidade do Porto | 
Academia Contemporânea do Espectáculo | 
Festival Internacional de Marionetas |
 Teatro Nacional de São João | 
Professor Doutor Manuel Janeira | 
Marco Gabriel | Glória Cheio |
 Raúl Constante Pereira | Inês Barbedo Maia | 
Salvador Santos | Elisabete Leão | Rui Monteiro | 
Pedro Pestana | Luís Campião |
 Joana Mont’ Alverne| Lara Sousa
Apoios
Reitoria da UP, IPDJ, Fundação Calouste Gulbenkian





Sem comentários:

Enviar um comentário